Yudi Tamashiro é assaltado em Avenida de SP

Foto: Reprodução / Record

Na noite da quinta-feira (19) o cantor e apresentador Yudi Tamashiro foi assaltado a mão armada na Avenida Ibirapuera, em São Paulo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do ‘UOL’, Tânia Tamashiro, mãe do artista, contou que o jovem “está bastante abalado e assustado”. Ela acompanhava o filho no momento do assalto.

Segundo Leo Dias, Yudi estava de carro com os vidros baixos, quando foi abordado pelos criminosos com uma arma na cabeça. Tânia contou também que após o ocorrido, o apresentador rapidamente lembrou-se de um outro assalto que sofreu, em 2013, onde chegou até a ser agredido.

Desta vez estavam no carro Yudi, a mãe e a irmã, Yumi Tamashiro, de 23 anos. “Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto”, destacou Tânia.

Por fim, a mãe de Yudi detalhou o que foi levado durante a ação criminosa. “Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo”, finalizou Tânia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*