Os mais de oito mil torcedores que foram ao Barradão na tarde deste domingo, ficaram decepcionado com mais um tropeço do Vitória. O rubro-negro sofreu mais uma goleada na Série A do Campeonato Brasileiro, o algoz desta vez foi o Palmeiras, que com sua equipe não considerada titular, venceu por 3 a 0. Mais uma vez a defesa do Leão ficou devendo e falhou bastante, principalmente nos gols de Deyverson.

Claramente abatido o zagueiro Aderllan falou após o apito final. O defensor amitiu que está de orgulho ferido, mas viu melhoras na equipe. “O segundo turno ainda vai começar. A gente vai começar na zona de rebaixamento. Mas sabemos que tem que mudar muita coisa, muita coisa. Peço desculpas a todos que vieram aqui nesse jogo, chovendo. Infelizmente saímos derrotados, goleados, orgulho ferido. Mas com a sensação que devemos melhorar jogo a jogo. Cada jogo que passa fica pior ainda. Já mudou treinador, direto, jogador, mas vira-se para nós de novo. Se não tiver como fazer gol, tem que defender para não sofrer.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória no Estádio do Maracanã enfrenta na próxima quinta-feira (23) o Flamengo . O jogo está agendado para às 19h15 no Rio de Janeiro.

0 0 votos
Article Rating