Titular do Bahia, o zagueiro Éder jogará improvisado na lateral-direita no clássico contra o Vitória. O jogador, que já “quebrou o galho” nesta posição em algumas oportunidades, deixou claro que quer estar jogando, mas que se sente mais a vontade jogando em seu posicionamento original.

“É uma improvisação sim porque sempre deixo claro que sou zagueiro, mas não vejo muita dificuldade na lateral. É uma posição que eu até vejo interesse, tem bons espaços e oportunidade para atacar. Gosto muito de ajudar ali e sempre que precisar irei atuar pela lateral”, disse.

Sobre a improvisação, Éder afirmou que todos os atletas precisam estar prontos para ajudar o clube, mesmo que tenham que jogar fora da posição. “Jogador tem que estar jogando. O produto para valer tem que estar em exposição. Então, independente da posição, o jogador tem que entrar em campo e mostrar o que sabe. Vale tudo! Tem que atuar onde o Guto solicitar”, comentou.

O zagueiro comentou sobre o clássico, deixando claro que os dias que antecedem o jogo são diferentes. “É um jogo que requer muita atenção, muitos cuidados. São treinamentos especiais, bem estudados. São dias que antecedem que são diferentes. O BaVi movimenta muita coisa. É especial o BaVi”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating