Zagueiro Tiago nem pensa em acomodação contra o Flu de Feira: “jogo para ganharmos confiança”

Zagueiro ficou de fora do jogo de ida por conta de expulsão no BaVi

Tiago voltará ao time do Bahia no jogo contra o Flu de Feira. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

De volta ao time do Bahia após ficar de fora da partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano contra o Fluminense de Feira, quando o tricolor venceu por 3 a 0, o zagueiro Tiago não pensa em entrar em campo com a vantagem debaixo dos braços. Segundo o defensor, a equipe, por estar jogando dentro de casa, precisa impôr o ritmo de jogo e buscar o triunfo para confirmar presença na final.

O zagueiro comentou qual deve ser a postura do Bahia no jogo de volta contra o Flu de Feira. “Temos que entrar como a gente entrou no primeiro tempo contra o Fluminense. Marcando, se impondo, e dessa forma vamos conquistar a classificação para a final do Campeonato Baiano”, disse.

O jogador, que não jogou contra o Flu de Feira por ter sido expulso no BaVi, apontou o lado positivo de não ter atuado no jogo de ida. “Foi bom para ter uma outra visão da equipe, mas estou ansioso para voltar a jogar, jogo na Fonte Nova, que antecipa um BaVi, mas estou tranquilo e motivado”, comentou.

Apesar da vantagem, Tiago quer os três pontos para ir com moral à final. “Jogando diante do nosso torcedor temos o dever de fazer um bom jogo, jogar pra cima, buscar os gols. Temos que respeitar a equipe do Fluminense, apesar do placar nos dar uma boa vantagem. É um jogo para ganharmos confiança e agarrar essa vaga na final”, concluiu.

Leia também: