O zagueiro do Vitória, Wallace Reis, lamentou a difícil situação que o rubro-negro se encontra na Série A. O jogador não tirou a razão do torcedor estar chateado, porém pediu o apoio nos jogos decisivos da competição.

“A gente vai fazer o possível e o impossível. O torcedor tem o direito de estar na bronca, o clube nunca passou de estar numa situação dessa de perder tanto em casa. E também de vencer tanto fora. É até contraditório. Agora, esse momento, por mais que o torcedor esteja na birra, e tem o direito de estar, tem que entender que o clube só existe devido a ele. E nesse momento é mais importante que nunca. A gente tem que achar esse equilíbrio entre torcida e time, que ainda não encontrou. Mas, nesse momento, além da exigência a gente precisa do apoio deles”, disse.

O Vitória é o pior mandante da Série A com apenas dois triunfos em 14 jogos disputados. No próximo domingo, 29, o time volta a atuar dentro de casa, desta vez para enfrentar o Atlético-GO, que é o lanterna da competição.

0 0 votos
Article Rating