Presente na convenção do PCdoB, evento que homologou a candidatura de Jailce Andrade na disputa pela prefeitura de Camaçari, o presidente do PMN, Zé de Elísio que é apontado como um dos preferidos para compor a chapa majoritária como vice, disse em entrevista ao radialista Roque Santos, que seu nome está a disposição do grupo, mas, pontuou que não tem vaidade em ser o escolhido.
Na ocasião, o ex-presidente da Câmara Municipal, garantiu que seu partido marchará com Jailce até o fim e acrescentou que o importante é que candidata vença a eleição, não importa quem seja o vice. “O nome de Zé de Elisio está a disposição, mas não é isso que eu quero, eu quero ganhar as eleições. Zé sendo vice, outro sendo vice, Jailce que tem que ser a prefeita de Camaçari”, ressaltou.
Sobre a indefinição da coligação do PMN na proporcional, o ex-vereador afirmou que existem alguns partidos querendo se unir a sigla, mas, explicou que não pode abrir mão dos candidatos do próprio partido. “Eu quero abraçar outros partidos, mas tenho que ficar de olho nos meus candidatos. O PMN tem que ter representantes na Câmara de Vereadores”, falou.
Questionado se está apto a disputar as eleições, visto que teve as contas referentes a sua gestão na Câmara de Vereadores reprovadas, Elísio explicou que está em posse de uma liminar e nos próximos dias irá divulgar o que foi resolvido da situação.
Escute a entrevista na íntegra: