O presidente da Câmara de Camaçari e pré-candidato a prefeito Zé de Elisio (PP) desconversou sobre a possibilidade da ex-vereadora Del Carmem ser a sua vice.
"Existem muitas especulações. É importante, inclusive, uma mulher compor a chapa, mas eu acho que ainda não é o momento exato para escolher o vice da nossa chapa. O momento agora é da consolidação do candidato da nossa chapa. O momento é de unificar um nome e, aí sim, depois a gente verá, através de uma consulta popular, quem realmente será o vice. Temos diversos nomes, inclusive mulheres, que podem também compor esta chapa", disse ele.
Zé de Elísio ressaltou ainda que não retirará a sua candidatura. "Estamos firmes nesta luta, a não ser que tenha outro pré-candidato que a população coloque à frente do nosso nome. A gente não pode dar murro em ponta de faca, porque não vamos de encontro à população. A gente, que é democrático, e pensa junto com a população, de forma nenhuma vai impor uma condição que ela não concorde".
O pré-candidato disse ainda que não se importa, caso o seu nome seja preterido. "Não há problema nenhum; nós não temos vaidade", assegurou ele.
Sobre uma possível possibilidade de reatar com o grupo político de Caetano, Zé é enfático: "Não existe possibilidade nenhuma. A não ser que seja uma coisa marcada por Deus, porque a gente não pode ir de encontro à vontade dEle".
Por Rafaela Pio