Ainda está em poder dos bandidos, a gerente da Joalheria Mascarenhas, localizada no centro do município de Riachão de Jacuípe, a 200 km de Salvador.

A vítima que está grávida de oito meses foi sequestrada durante a madrugada desta quarta-feira, 18, após ter a casa invadida por três criminosos.

Segundo informações da polícia, um bandido ficou na casa com marido e a filha da vítima, os outros levaram a gerente para a joalheria.na intenção de abrir o cofre do estabelecimento, no entanto foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e desde então mantém a mulher como refém.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso que ficou na residência se entregou à polícia por volta das 8h30. Para se entregar, detalha a polícia, o rapaz exigiu a presença da imprensa.

Estão na joalheria, aguardando libertação da mulher, equipes do 16º Batalhão da PM, de Serrinha, a equipe da 5ª CIA, sediada em Riachão, a CAEL e a CETO-Serrinha, além de equipes da PM de Nova Fátima, Capela e de Coité. Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos prometeu se entregar a partir da chegada da mãe, que mora no município de São Sebastião do Passé.