Já faz um ano desde a morte de Thomas Jefferson Bittencourt Silva, neto do ex-deputado estadual Ferreira Ottomar, e este homicídio ocorrido em Camaçari continua rodeado de mistérios.
Era 13 de dezembro de 2021 quando o homem de 33 anos foi encontrado morto na Rua Parque Central, próximo ao Colégio Polivalente, na Gleba B. Familiares revelaram, na época, que Thomas havia ido a um festa de casamento e sumido logo depois.
A preocupação se tornou geral quando ele não compareceu mais ao trabalho. Parentes inclusive invadiram sua casa buscando por ele, mas encontraram apenas seus documentos.
A localização do corpo causou grande comoção em toda a cidade. A revolta pelo ato de violência veio também com um pedido de justiça. Restava saber quem tinha sido responsável pelo crime e por que.
O Bahia No Ar entrou em contato com a Polícia Civil em busca de atualizações sobre o caso e as autoridades declararam que a investigação segue em curso na Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, com indicativo de autoria.
“Mais informações não podem ser divulgadas no momento para não interferir no andamento do inquérito”, também foi dito por meio da nota.
Se esse crime com parente de político até hoje não foi solucionado, imagina os outros. Camaçari tá entregue a sorte