Na manhã desta quarta-feira (9), o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Eustácio Lopes esteve presente em Camaçari para ver de perto as condições de trabalho atuais dos agentes, mediante a reforma da 18ª Delegacia Territorial (DT).

Eustácio destacou que improvisar a delegacia dentro de um ônibus é expor a categoria e a população que fica à deriva do mau tempo, sob sol e chuva. Além de formar filas ou aglomerar na calçada, já que o veículo não suporta acolher muita gente.

“Um absurdo, uma situação precária. É um absurdo para os policiais e para a população, porque em uma cidade como Camaçari que tem mais de 300 mil habitantes disponibilizar um serviço desse à população. O ônibus não tem condição de acolher os policiais e a população. Não se pode planejar a reforma de uma delegacia sem antes preparar outro ambiente. Aqui ao lado, tem um antigo fórum que está fechado. Mas, pelo fato de querer inaugurar um prédio, aí expõe os policiais civis e a população a essa falta de estrutura”, disse Eustácio Lopes.

0 0 votos
Article Rating