Após a sessão de retomada dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (3), o presidente da casa Flávio Matos revelou um dado assustador.
De acordo com o último levantamento do primeiro semestre sobre a espera na fila da Regulação do Estado, 99 pessoas morreram em Camaçari.
Desse total, 10 pessoas aguardavam no Pronto Atendimento (P.A) de Vila de Abrantes, 39 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, 10 no P.A de Monte Gordo e 40 pessoas na UPA do Gravatá.
Até a manhã desta quinta-feira, 38 pessoas seguiam na fila pela Regulação em Camaçari.
Eita que Roque santos tá fazendo de tudo pra queimar Caetano. Kkkkk. Fala do hospital municipal tbm. Kkkk. Deve achar que o povo de Camaçari é besta mesmo
Roque gosto de você de graça,de verdade,mas Elinaldo em parte tem culpabilidade, afinal em campanha, tanto no primeiro mandato, quanto no segundo prometeu o hospital municipal!!
Se colocar Elinaldo num tonel com agua até a cintura esse Roque Santos morre afogado kkk
O tal vereador também esquece onde anda a saúde preventiva. Muitas vezes à pessoa chega mal nas UPAS porque o problema agravou devido a falta de acompanhamento, e medicação; que por sinal anda faltando nos postos. Resumindo: não há inocentes. E tbm não há ninguém besta!