Uma mulher, de 54 anos, que foi vítima de estupro e espancamento, na última sexta-feira (27), após o culto em uma igreja, corre o risco de perder a visão. Isso porque a vítima teve muitos ferimentos na região do rosto. O caso foi na cidade de Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o criminoso abordou a mulher, em uma rua do município.
A vítima retornava da igreja por volta das 23 horas quando percebeu que estava sendo seguida por um homem, perto de uma agência dos Correios, no centro da cidade. No vídeo, é possível vê-la correndo na calçada, enquanto é perseguida pelo suspeito. Em seguida, ela tenta atravessar a rua para fugir, mas acaba encurralada. Ele, então, a segura com força e a empurra para um canto da calçada, desaparecendo do alcance da câmera.
Segundo a Polícia Civil, neste momento ela foi espancada com vários socos no rosto, principalmente na região dos olhos, e, em seguida, acabou sendo estuprada. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Franco da Rocha. Além da prisão por tráfico de drogas, ele foi indiciado, também, por estupro após uma audiência de custódia.
Assista ao vídeo abaixo: