Seu José Fernando, tio do jovem Lucas Silva, disse que seu sobrinho permanece em coma e está “praticamente ” morto, no Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Por volta das 21h, da última segunda-feira (6), Lucas foi atropelado por uma ambulância, em Candeias, de responsabilidade da prefeitura do município. O jovem retornava do trabalho no momento da tragédia.

O veículo atropelou duas pessoas, mas a segunda vítima passa bem. Porém, Lucas está em estado gravíssimo e a família espera o resultado para confirmar se houve morte cerebral.

José Fernando negou que seja verídica a informação divulgada pela gestão sobre a família estar recebendo os suportes necessários. Para piorar, o tio de Lucas contou que o motorista da ambulância não prestou socorro e fugiu do local.

Na manhã desta sexta-feira (10), a familiares e amigos de Lucas organizaram um protesto reivindicando apoio da prefeitura de Candeias. Os manifestantes fecharam parcialmente a BA-522, o que gerou lentidão no trânsito.

“Meu sobrinho estava vindo do trabalho e veio esse irresponsável com a ambulância. Ele atropelou duas pessoas, parecia que queria passar por cima e fugir. Ele é desqualificado, Não prestou socorro. Isso é omissão de socorro. Meu sobrinho está entre a vida e a morte, praticamente morto, em coma. A fé é tudo que a gente tem’, desabafou José.

Lucas também é sobrinho do vereador e presidente da Câmara de Candeias, Silvio Correia. A prefeitura chegou a anunciar o suposto óbito de Lucas, mas a publicação foi retirada das redes sociais.

 

 

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating