O deputado federal João Roma não gostou nada de ver ACM Neto voltando a tocar no assunto de seu rompimento político. Através das redes sociais, o bolsonarista subiu o tom ao falar do ex-aliado, nesta terça-feira (21).
Neto afirmou em entrevista à Rádio CBN Salvador que Roma se comprometeu a não aceitar a oferta de assumir o Ministério da Cidadania, no entanto, aceitou sem ao menos comunicá-lo.
“Mais uma das invenções de ACM Neto sobre o minha ida ao Ministério da Cidadania. A primeira foi dizer que foi convidado para ser ministro. Fato já desmentido pelo presidente Jair Bolsonaro . Parece uma criança mimada e birrenta”, o ex-ministro disse.
“Continuo firme no meu propósito, ajudando aos mais necessitados e fazendo oposição ao PT. Já ele não sabe para aonde vai, se é carne ou se é peixe, refém de sua ganância pelo poder.”, João Roma concluiu.
Mais uma das invenções de ACM Neto sobre o minha ida ao Ministério da Cidadania. A primeira foi dizer que foi convidado para ser ministro. Fato já desmentido pelo PR @jairbolsonaro. Parece uma criança mimada e birrenta.
— João Roma (@joaoromaneto) June 21, 2022
E qual político não tem ganância pelo poder?