Anitta comentou sobre seu posicionamento em relação às eleições presidenciais deste ano em conversa com internautas, nesta terça-feira (28). Na ocasião, um fã pediu que ela se manifestasse a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas não obteve a resposta esperada.
“Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão”, a cantora escreveu.
“Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, completou.
O assunto surgiu quando Anitta falava sobre o posicionamento político de seu pai, afirmando que ele era apoiador de Lula desde os tempos que sua memória consegue alcançar.
A própria Anitta, por outro lado, preferiu responder de modo isento, algo parecido com o que fez na eleição de 2018. Na ocasião, houve um grande movimento contra sua atitude nas redes sociais.
Desta vez, ela reforça que não existe possibilidade de votar em Bolsonaro. Mesmo assim, muitos criticaram o discurso considerado “em cima do muro”.
“A escolha do novo presidente é importantíssima. Mas os outros cargos não estão ali à toa e são eles que votam nas decisões que o presidente propõe. Então conseguir um cenário equilibrado é muito importante pra todos tenham voz na hora das decisões”, Anitta concluiu.