O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso carregado de expressões homofóbicas e transfóbicas em um evento evangélico em Imperatriz (MA), na noite desta quarta-feira (13). No encontro, Bolsonaro defendeu que “o Joãozinho seja Joãozinho a vida toda”, que “a Mariazinha seja Maria a vida toda” e repetiu que o seu modelo de família é composto por “homem, mulher e prole”.
“O que nós queremos é que o Joãozinho seja Joãozinho a vida toda. A Mariazinha seja Maria a vida toda, que constituam família, que seu caráter não seja deturpado em sala de aula”, declarou ele, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
Ao se posicionar contra projetos de lei que não sejam conservadores, afirmou que no governo Lula (PT) houve tentativa de “desconstrução da heteronormatividade”. O presidente também atacou adversários por serem a favor do aborto.
“O que alguns querem para o nosso Brasil? Querem aprovar o aborto como se fosse a extração de um dente. Dizem que isso é questão de saúde, e não uma questão de acreditar que a vida começa na concepção”, disse Bolsonaro.
Esse animal só abre a boca pra falar merda esse Bozolixo