O radialista Roque Santos precisou registrar um boletim de ocorrência (BO) nesta terça-feira (19), após receber um vídeo no qual é ameaçado por um homem armado, que se identifica como Renan.
Ele se revoltou após Roque noticiar sua prisão por violência doméstica, ocorrida há cerca de três semanas. O homem teria ameaçado a esposa com um revólver, conseguindo um alvará de soltura posteriormente, mas não podendo se ausentar da comarca.
Renan gravou o vídeo no qual dizia ter sido caluniado, fazendo diversas acusações que ferem a honra de Roque Santos. Ele encerra a filmagem enaltecendo o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) e dizendo “iremos expulsar você, essa quadrilha do DEM e o PT de Camaçari. Quer vocês queiram, quer não”.
Em dado momento do vídeo, o homem empunha uma arma e segue se dirigindo ao radialista. “Minha arma tá aqui, pra você que é mentiroso, que anda denegrindo a minha imagem”, Renan diz.
“Tive que tomar medidas”, Roque Santos revela, após registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, por calúnia, difamação e ameaça.