Petistas se movimentam na tentativa de conseguir atrair o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), para seu lado. O candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) inclusive prestou sua solidariedade ao político, que acabou de fora da chapa de ACM Neto (UB).
“Me solidarizo com Zé Ronaldo pela história que ele tem na política baiana, com o respaldo que ele tem junto aos prefeitos do Portal do Sertão”, ele disse em entrevista à Rádio Princesa FM, nesta sexta-feira (5).
Na ocasião, o político opinou que a exclusão de Zé Ronaldo faz parte de um comportamento corriqueiro do adversário. “O ex-prefeito mostrou mais uma vez quem ele é”, Jerônimo afirma.
Na ocasião, ele ainda criticou a chapa formada por Neto com a presidente do Grupo Aratu, Ana Coelho (Republicanos), classificando-a como uma chapa de herdeiros, de pessoas preocupadas apenas com a capital baiana e sem vivência junto aos populares.
Jerônimo Rodrigues ressaltou que a diferença de seu grupo para o de ACM Neto seria justamente a gratidão aos aliados e a não exclusão.