A entrevista do coordenador de campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), Luiz Caetano, deu o que falar na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A exaltação que o ex-prefeito de Camaçari fez em relação ao governo do estado foi confrontada pelo vereador de Lauro de Freitas e candidato a deputado federal Nilton Sapucaia.

Filiado ao União Brasil, Sapucaia participou do programa Linha Quente, na tarde desta quinta-feira (11) e disparou que a entrevista de Caetano foi só “falácia”, ‘muita campanha’ e pouca atuação de fato.

O candidato citou um dos pontos mais usados pela oposição para atacar Jerônimo, a educação. Sapucaia lembrou que a Bahia tem um dos piores índices de educação do país e que as escolas agonizam em meio às reivindicações dos professores estaduais.

“A coisa não tá boa como se fala, não. Hoje eu assisti uma entrevista aqui na rádio que é só falácias. Infelizmente, meu amigo, a realidade é outra. Vá nas escolas públicas da Bahia. Vá lá visitar pra você ver. Falta cadeiras, pinturas e reformas. Professores reclamando das estruturas. Essa é a realidade que a Bahia vive […] Todo mundo sabe disse, né? Ou eu tô falando alguma mentira”, disparou Sapucaia.

Veja a entrevista completa 

0 0 votos
Article Rating