Familiares de uma estudante de 12 anos denunciou um abuso sofrido por ela há cerca de dois meses. A jovem estava em frente a uma escola, no bairro de Fazenda Coutos III, em Salvador, quando dois colegas adolescentes a abordaram. Os garotos a levaram para um local próximo, onde havia outras duas pessoas aguardando. Os quatro jovens entre 15 e 18 anos agrediram e estupraram a menina.
Em entrevista para a TV Itapoan, a mãe da garota afirmou que eles já assediavam sua filha na escola, mas nunca imaginou que pudesse resultar em tamanha violência. Temendo retaliação, a família não quis ser identificada e, não bastando o trauma vivido, a jovem e a família estão sendo ameaçados de morte pelos suspeitos.
Assustada, a menina não havia contado para os pais a violência sofrida, foram os próprios suspeitos que espalharam o feito pela escola, chegando ao conhecimento de todos. “Eu fiquei sabendo através da escola. Eles já estavam espalhando entre amigos e colegas. Minha filha se sentiu coagida por ele e falou para a diretora o que tinha acontecido”, disse a mãe.