Policias da Delegacia Territorial de Valente agiram rápido e prenderam, em menos de 24 horas, o suspeito de tentar matar um homem, na última quarta-feira (17), com um tiro de espingarda.
A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (18), depois de ser identificada a casa em que o homem estava. A entrada imediata da polícia foi impossibilitada porque o suspeito havia colocado fiações elétricas que impediam o acesso dos agentes.
Após um eletricista desarmar a gambiarra, os policiais prenderam o homem no local. O mesmo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fará exame de corpo de delito e seguirá a disposição da justiça.
“O preso é um homem que possui diversos conflitos com os vizinhos, inclusive registrados em delegacia. Ele não diz a motivação, somente fala que não gosta da vítima e que, por causa disso, efetuou dois disparos de espingarda nele”, explicou o coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin\Serrinha), delegado Fábio Nobre de Melo.