Um levantamento da Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari revela que 52 pacientes estão aguardando regulação estadual nas unidades de urgência e emergência do município, nesta segunda-feira (23).
Segundo informado ao Bahia No Ar, apenas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A existem 23 cidadãos em espera, sendo que cinco deles aguardam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já no Pronto Atendimento (PA) Dr. Artur Sampaio, de Abrantes, há quatro pacientes esperando. Na UPA de Arembepe são 11, e dois deles precisam de UTI.
No PA de Monte Gordo há 10 pacientes, dois de UTI. Quanto à UPA Pediátrica, nela quatro pacientes esperam por regulação, e dois deles necessitam de UTI.
O Bahia No Ar entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), responsável pela regulação, a fim de questionar o que tem sido feito para solucionar o problema. Até a publicação deste texto, não obtivemos retorno.
Kd o petista Luiz,kd o radialista que colocava a culpa da regulação na covid, agora essa fila na regulação é culpa de bozo, ou a gestão Rui costa Pt?otário é quem acredita nessas raposas da política,acorda Luiz! Bolsonaro 22reeleito!