O jogador do Vasco Edimar Fraga revelou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), que está sendo vítima de ameaças de morte. A intimidação feita por mensagem também se estende às filhas e esposa do lateral-esquerdo.
“No primeiro momento, pensei em deixar pra lá, pensei ser ‘coisa de torcedor’, mas tudo foi tomando uma proporção maior e medidas precisaram ser tomadas”, Edimar afirmou.
O responsável pelas ameaças também enviou fotos de armas para a esposa do jogador. Diante da situação, ele registrou um boletim de ocorrência em uma unidade de Polícia Civil, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Edimar compartilhou com o público algumas das mensagens fortes e revoltantes recebidas por sua companheira.
“Vou matar sua família por causa do seu marido filho da put*. Vou matar você e suas filhas. Esse Edimar é um inútil burro, merece morrer. Você também vai junto. Vou te torturar. Vou deixar ele e você ver eu estrangulando sua filha. Vou te esquartejar. Vou estar esperando suas filhas na porta da escola”, o criminoso escreveu.
O Vasco da Gama repudiou as ameaças através de nota, reforçando seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência. As autoridades apuram o caso.