Com a chegada da reta final da campanha eleitoral, candidatos a deputados estaduais vindos de outras cidades disputam a preferência do eleitorado de Camaçari voto a voto.
Ao Bahia No Ar, o ex-prefeito Helder Almeida (União Brasil) já havia apostado que o mais votado na cidade seria Manuel Rocha (União Brasil), candidato que tem a campanha coordenada por ele.
Para Helder, Kátia Oliveira (União Brasil) ficaria em segundo lugar de votos em Camaçari. No entanto, a primeira-dama de Simões Filho rebateu a suposição, em conversa com o Bahia No Ar, nesta segunda-feira (19).
“Eu acho que eu posso ser a primeira, se assim estiver no coração do Pai. Na verdade, o que nós queremos é ter um time muito forte, independente de posição, mas eu quero e preciso continuar lá [na Alba] pra continua representando a Bahia, pra lutar por Camaçari e ser parceira do nosso prefeito Elinaldo”, Kátia afirmou.
A deputada estadual também opina que todos os deputados apresentados pelo prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) deverão sair vitoriosos no pleito.