O candidato a deputado estadual Fábio Lima (PP) comentou, nesta segunda-feira (19), sobre as últimas declarações que o ex-prefeito Helder Almeida (União Brasil) deu sobre ele em entrevista ao Bahia No Ar.
Helder opinou que Fábio não tem chances de ser eleito, dizendo-se arrependido de apoiar sua entrada na política, em razão da aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). Em evento de ACM Neto (União Brasil) realizado hoje, o candidato teve o direito de resposta.
“Isso não me abala. Eu sou muito tranquilo referente a isso. Árvore só é apedrejada quando ela dá fruto. Eu tive a coragem de sair candidato. É muito fácil as pessoas falarem e não terem o apoio nem do seu grupo pra sair candidato”, Fábio Lima alfinetou.
“Como ele mesmo disse, trouxe candidato de mil quilômetros pra cá, aí o povo vai decidir. Eu estou aqui, sou muito grato ao prefeito Elinaldo por ser esse cara maravilhoso, gigantesco comigo, então quem decide realmente é o povo”, Lima completou.
O secretário de administração Helder Almeida ainda havia sugerido que Fábio tentasse se eleger vereador em Camaçari. O político rival, no entanto, rejeitou o conselho.
“Eu acho que meu sonho e meus objetivos não podem ser pautados por pessoas que não querem meu bem. Eu acho que esta é uma decisão pessoal, familiar e de amigos”, disse.
Vale lembrar que Helder se colocava como pré-candidato a deputado estadual, mas desistiu do pleito em abril, passando a apoiar o ex-prefeito de Coribe, Manuel Rocha (União Brasil).