O candidato Saulo Batista (Republicanos), que concorre a deputado federal pelo Mato Grosso do Sul, foi atacado a facadas em um apartamento de luxo, nesta segunda-feira (26). A autora do crime seria sua ex-amante.
De acordo com informações do g1, a Polícia Civil aponta que Daisa Garcia teria utilizado uma faca de serra para golpear a vítima no pescoço e peito. Após o crime, ela foi à delegacia e confirmou os fatos.
O casal tinha terminado a relação extraconjugal na manhã de hoje. Saulo então disse a Daisa que viajaria para cumprir agenda política. No entanto, horas depois, ela teria retornado ao apartamento para buscar pertences e flagrado o candidato com outra.
Uma briga entre os três começou, momento em que a autora pegou o instrumento cortante e teria esfaqueado Saulo Batista. Daisa Garcia disse em depoimento que foi enforcada e teve o cabelo puxado, agressões supostamente cometidas pelo ex e pela mulher que encontrou no apartamento. Registrado como lesão corporal, o caso segue em investigação.