Um homem de 39 anos foi preso, na segunda-feira (10), por suspeita de estuprar uma mulher de mesma idade. A Polícia Civil conta que a vítima mantinha uma relação de amizade com o agressor.

O crime aconteceu no dia 1º deste mês, em Goianésia, no estado de Goiás. As autoridades detalham que os dois passaram o dia em um rio próximo ao município e, no trajeto de volta para Goianésia, a mulher dormiu no carro.

Quando acordou, ela estava em um quarto de motel, sem roupa e o investigado estava praticando atos libidinosos. Aflita com a situação, a vítima pediu para ir embora e começou a gritar por socorro.

Neste momento, o homem teria tampado sua boca com muita força, machucando-a. Durante o ato de violência, ele verbalizava que sempre amou a vítima e que ela era o amor de sua vida.

Assim que conseguiu se livrar do agressor, a mulher vestiu sua roupa e saiu correndo. A Polícia Civil então pediu a prisão temporária do investigado, solicitação aceita pelo Poder Judiciário.

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Goianésia cumpriram o mandado de prisão. Agora o suspeito está recolhido na Unidade Prisional da cidade, à disposição do Poder Judiciário.

0 0 votos
Article Rating