O candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), atraiu uma multidão até a Praça dos 46, em Camaçari, nesta sexta-feira (14). Após liderar a votação do dia 2 de outubro, ele disputará o segundo turno das eleições com ACM Neto (União Brasil) no próximo dia 30.
Agora o petista tenta fortalecer sua imagem junto aos moradores da Região Metropolitana de Salvador (RMS), área onde seu oponente tem fortes aliados, como o próprio prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil).
“Camaçari e Região Metropolitana merecem a nossa palavra, o nosso carinho, e aqui em Camaçari está igual o Brasil. O Brasil está com saudade de Lula, e Camaçari está com saudade de alguém pra cuidar dela”, Jerônimo declarou em entrevista ao Bahia No Ar, fazendo provável referência às gestões do PT na prefeitura da cidade.
Ele também se comprometeu com o combate à fome, geração de empregos e melhora da segurança pública. Anteriormente, o político já havia dito que, caso eleito, se dedicaria ao fortalecimento do Polo Petroquímico de Camaçari, bem como ao incentivo do comércio local.
Roque santos já tá querendo pular de lado né. Kkkkk vivia dizendo que Caetano tava morto politicamente mas agora já viu que 2024 o homem vem forte.