A banda Psirico se manifestou através de comunicado emitido nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), após membros de sua equipe e da banda Samba Trator se envolverem em uma briga generalizada no palco de um evento, em Salvador.
De acordo com o comunicado, o Psirico já tinha finalizado sua apresentação e se retirado do palco, na noite de domingo (16). Os vocalistas das bandas, que são amigos e criados no mesmo bairro, estariam confraternizando nos bastidores, quando foram surpreendidos pela troca de socos entre parte de suas equipes técnicas.
“Somos contra qualquer tipo e violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público”, é dito no texto publicado hoje.
https://www.instagram.com/p/Cj1GTCGvNdt/
A briga teria começado depois de músicos da Samba Trator serem impedidos de cumprimentar o cantor Márcio Victor por um produtor. A banda também veio a público para se desculpar com o Psirico e com seus fãs.
“As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa”, declararam.
https://www.instagram.com/p/Cj0X2PoO5Kq/