O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) venceu em seis dos 13 municípios que formam a Região Metropolitana de Salvador (RMS). Para reveter esse cenário na reta final do segundo turno, o grupo conta com o “bom trabalho” dos prefeitos e das lideranças de cada cidade que estão na base, foi o que contou o coordenador de campanha da região, Elinaldo Araújo (UB).
Durante uma coletiva de imprensa na tarde deste sábado (22), o prefeito disse que “só atiram pedras em árvore que dá frutos”. Ele se referiu às atuações feitas pelo Partido dos Trabalhadores na RMS, que tem se intensificada nas últimas semanas.
“Na Região Metropolitana, Neto tem um bom resultado. Eles (adversários) estão atuando aqui, mas nós estamos atuando também. O que importa é que nós temos bons prefeitos região e estão fazendo um bom trabalho nas cidades e isso vai impactar nas eleições, são também bons puxadores de voto. Temos um bom candidato, que foi um bom parlamentar e um bom prefeito em Salvador”, concluiu o prefeito de Camaçari.
Esse prefeito não dá cuidado da cidade que ele governa e tá apoiando os outros vai cuidar da cidade que está abandonada pucha saco
Fica fazendo campanha para ACM Neto e esquece de cuidar da cidade
Afruta do prefeito apudeceu faz tempo ele tá na hora de cair do pé ele tá investindo nesse Neto damais vai te cabaré
Por isso que ele vivia jogando pedras em Caetano.
Bora vê se sem o dinheiro que os deputados derramou ACM vai ter esses votos do primeiro turno