A digital influencer Dona Anira, de Camaçari, viveu um momento inusitado na última semana, quando subiu no palco do Prêmio Multishow para representar a cantora Anitta, que não pôde comparecer na ocasião. “Foi mágico”, relembrou Dona Anira, em entrevista ao Bahia No Ar.
Não só fã da artista carioca, a influenciadora se diz abençoada por Anitta, carregando uma homenagem a ela em seu nome artístico. Quando a cantora conquistou a carreira internacional e passou a ser chamada de “Anira” pelos estrangeiros, Gerson se tornou “Dona Anira” e seguiu enaltecendo o nome da diva nas redes sociais.
Anos depois, surge o convite irrecusável de receber o prêmio por Anitta, no Rio de Janeiro, em uma edição em que a premiação esteve bastante focada nos fãs. Confira a entrevista completa e saiba mais:
Quem é Dona Anira?
Influenciadora digital apaixonada pelo que faz.
Por que a admiração por Anitta?
A Anitta mudou a minha vida quando eu senti um amor verdadeiro por ela. O amor de fã muda tudo. Quando eu conheci a Anitta foi amor à primeira vista.
Como foi estar no palco da maior premiação da música brasileira?
Foi algo que eu nunca imaginei que iria viver. Em 2019, eu fui no Prêmio como plateia e confesso que cheguei a imaginar dançar com a Anitta um dia no palco, mas receber um prêmio pra ela, nunca pensei. Foi mágico, único e eu jamais vou esquecer aquele dia.
Em sua opinião, qual a importância da representação dos fãs na premiação?
Receber um prêmio como o melhor fã clube do país é de uma tamanha responsabilidade. Estar ali representando os fãs foi especial. Eu amei cada segundo.
Quais sonhos relacionados à cantora você ainda tem a realizar?
Eu estou há nove anos vivendo por Anitta, então tudo o que eu sonhava já aconteceu. Mas, pensando no que ainda queria muito ao lado dela, seria dançar com ela no palco.
Qual recado você deixa para fãs de Anitta ou de outros artistas sobre seus sonhos?
Sonhar alimenta o nosso futuro. Sonhar é livre! Sonhem mesmo, busquem mesmo, vivam! Eu sempre sofri, ralei pra chegar onde cheguei, mas nunca deixei de sonhar!
Uma porra dessa não deve nem tomar a benção da mãe, mas idólatra um artista