O presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não se manifestou sobre a derrota que sofreu para Lula (PT) na busca pela reeleição, no entanto, seu filho Flavio Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para comentar a situação, na tarde desta segunda-feira (31).
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, o senador escreveu.
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Posteriormente, ele voltou ao Twitter para reforçar seu apoio ao pai neste momento de crise. “Pai, estou contigo pro que der e vier!”, Flavio Bolsonaro disse.
Pai, estou contigo pro que der e vier!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Lula foi eleito o novo presidente do Brasil no domingo (30), com 50,9% dos votos. Bolsonaro registrou 49,1% e deixa o cargo de chefe do Executivo no final deste ano.
REALMENTE OS DOIS JUNTOS EM BANGU 8