A cantora Jojo Todynho se manifestou sobre a briga que protagonizou com o ex-marido, Lucas Souza, em uma boate do Rio de Janeiro, no sábado (29), dia em que houve o anúncio da separação do casal.
Jojo teria flagrado o militar com outra mulher, na Barra da Tijuca. Ela, no entanto, nega a especulação de que tenha caído no choro ao ver o ex-marido em clima romântico com outra.
“A menina pareceria que ia para um show em Barretos, porque estava de bota, beijava o Lucas e olhava para mim como se tivesse ganhado um prêmio. Amor, isso para mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir aos Estados Unidos”, a vencedora da Fazenda declarou, segundo informa o Notícias da TV.
“Vocês olhem bem para minha cara de eu ficar na rua, em balada, chorando por causa de homem. Se manca. Eu não tenho problema nenhum contra o Lucas, eu espero que ele também não tenha e nem queria arrumar um”, completou.
Segundo Jojo, o ex-marido foi retirado por seguranças da boate, após dar uma cotovelada em um amigo da cantora e discutir com o grupo dela, questionando o porquê de a terem levado para aquele estabelecimento.