Após ser eleito presidente da Câmara de Camaçari, o vereador Flávio Matos (União Brasil), que já era um dos nomes cotados para a sucessão no Poder Executivo municipal, ganha ainda mais notoriedade no cenário da disputa interna do grupo liderado pelo prefeito Elinaldo (União Brasil).

Apesar de a eleição para Presidência da Casa colocá-lo entre os nomes mais fortes para o pleito de 2024, Flávio Matos descartou o favoritismo em entrevista ao programa Bahia No Ar desta sexta-feira (16).

“Não tenho adversário no meu grupo político, ao contrário, tenho aliados. Já disse publicamente, repito e reafirmo, o candidato do grupo político que faço parte, liderado pelo prefeito Elinaldo (União Brasil), será o meu candidato. Será a pessoa que colocarei em meus ombros, dizendo que será o melhor para a nossa cidade”, explicou ao apresentador Roque Santos.

O presidente da Câmara ainda destacou o projeto de grupo e ressaltou a importância da união dos postulantes ao cargo de prefeito em prol do melhor para a população.

“Eu acredito que essa corrida não é nossa, não é de nomes que o prefeito cita publicamente. O candidato do governo, a pessoa escolhida pelo governo será o bom representante”, pontuou.

 

0 0 votos
Article Rating