A Polícia Civil confirmou que dois dos três corpos que foram encontrados em estado avançado de decomposição dentro da cisterna de uma casa abandonada, na madrugada desta terça-feira (24) são de Cláudia Regina Marques de Oliveira e Thiago Gabriel Belchior.
Eles fazem parte da família de 10 pessoas que sumiram entre dezembro de 2022 e janeiro deste ano. O terceiro corpo ainda não foi identificado.
No total, 10 corpos foram localizados: Seis estavam dentro de dois carro carbonizados, um foi encontrado esquartejado e três dentro da cisterna. Desses, sete tiveram a identificação confirmada.
Entenda quem desapareceu:
A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e os três filhos dela, de 6 e 7 anos (dois são gêmeos), o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, e os pais dele Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, e Renata Juliene Belchior, de 52 anos.
Também sumiram a cunha da cabeleireira, Gabriela Belchior, de 24 anos. A ex-mulher de Marcos Antônio, Regina Marques de Oliveira e a filha do ex-casal Ana Beatriz Marques de Oliveira.
Corpos que tiveram identidades confirmadas:
Elizamar da Silva
O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior
Os três filhos de Elizamar, de 6 e 7 anos
O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira
A ex-mulher de Marcos Antônio, Cláudia Regina
Quem falta ser identificado
A mãe de Thiago, Renata Belchior
A irmã de Thiago, Gabriela Belchior
E a filha do ex-casal Marcos Antônio e Cláudia Regina, Ana Beatriz