Com gols de Diego Torres e Rafinha ainda no primeiro tempo, o Vitória venceu o Jacobinense, no Barradão, por 2 a 0, chegou aos 7 pontos e voltou à disputa por uma vaga na semifinal do Baianão.
Melhor em campo, e precisando vencer para manter viva as esperanças de classificação à segunda fase do Baiano o Vitória começou a partida em cima do Jacobinense e não demorou para abrir o marcador.
Aos 9 minutos Diego Torres acertou uma bela cobrança de falta, inaugurando o marcador no Barradão. O segundo gol do rubro-negro aconteceu aos 41 minutos com Rafinha, que recebeu cruzamento de Railan e cabeceou no canto do goleiro do Jacobinense.
No segundo tempo o Vitória seguiu em cima e abusou de perder gols, principalmente com Trellez, Rafinha e Alisson Santos. Aos 26 minutos quase o Vitória é castigado, mas Dankler salvou interceptando a bola praticamente em cima da linha.
Com o resultado positivo o Vitória segue vivo na briga pelo G4. O rubro-negro chegou aos 7 pontos, ocupando a 7ª posição, ficando a apenas um ponto do quarto colocado. Na próxima rodada do Baianão a equipe treinada por João Burse vai até Alagoinhas para um confronto direto contra o Atlético.