O Vitória volta a campo logo mais, às 16:00, para enfrentar o CSA, em Maceió, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Após ceder o empate ao Santa Cruz na estreia o rubro-negro busca o resultado positivo para entrar no grupo dos classificáveis.
Para o duelo contra o CSA o treinador João Burse não poderá contar com o atacante Rafinha e com o lateral Vicente, ambos machucados, por outro lado a equipe terá os retornos de Léo Gomes, Léo Gamalho e provavelmente do goleiro Dalton.
Já o mandante da partida, o CSA, busca o primeiro triunfo na competição, e para isso conta com o apoio do seu torcedor. Na estreia a equipe alagoana empatou sem gols com o Fluminense (PI). Em má fase no estadual a diretoria demitiu o treinador Roberto Fonseca, e o time será treinado por Bebeto Moraes.
O Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Gegê e Diego Torres; Dibble, Osvaldo e Léo Gamalho.
O CSA pode atuar com Dalberson; Everton Silva (Jonathan), Thales, Xandão e Pará; Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomas Bastos; João Felipe, Kaio Nunes e Rodriguinho.