O volante Yago Felipe foi apresentado oficialmente como novo jogador do Bahia na tarde desta terça-feira (28) e durante entrevista coletiva o atleta foi perguntado sobre a fatídica confusão ocorrida no BaVi de 2018 quando jogava pelo Vitória.
“Foi um clássico que aconteceu em 2018 e depois daquilo nunca tive a oportunidade de falar sobre aquilo. Não me orgulho. Na primeira oportunidade que tive pedi desculpas ao Vina e ficou uma situação resolvida, foi julgado certo, da maneira correta”.
O jogador elogiou o Bahia e afirma que o projeto apresentado pelo clube despertou o interesse em aceitar retornar para Salvador. “É um clube que tem sua força, que tem uma torcida gigante, é uma marca grande, e pesou o desejo de vim e fazer parte do projeto do Bahia”.
Yago Felipe ainda não foi regularizado na CBF, mas se o Bahia conseguir inscrevê-lo ainda nesta terça-feira o jogador poderá ser utilizado pelo treinador Renato Paiva na partida desta quarta-feira (1) contra o Jacuipense pela Copa do Brasil.