Um soldador de 29 anos foi preso, nesta quarta-feira (1), por suspeita de atear fogo em um homem por conta de uma desavença envolvendo R$ 150. A vítima, que estava dentro de seu carro quando foi atacada, não resistiu e veio a óbito.

A situação aconteceu em Mauá, no estado de São Paulo, tendo como autor Celso Edgar da Silva, segundo informações do g1. Ele aparece em vídeos ameaçando e queimando a vítima, que era marido de uma colega de trabalho do suspeito.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem estava com o veículo estacionado em frente à oficina onde a esposa e o suspeito trabalhavam. Celso então atirou líquido inflamável nele e provocou as chamas. A vítima chega a sair do carro pegando fogo, é socorrida a um hospital, mas não sobrevive.

A desavença entre autor e vítima começou após Celso Edgar brigar com a esposa do homem, que era a responsável pelo pagamento dos funcionários da oficina. O suspeito reclamou que estava faltando R$ 150 em seu pagamento, por um serviço extra.

Ainda conforme divulgado pelo g1, a mulher não foi avisada pelo chefe sobre este valor então não o incluiu no pagamento. O suspeito passou a ficar agressivo e a hostilizá-la. Diante disso, o marido da trabalhadora discutiu com Celso, que o ameaçou e posteriormente teria cometido o crime.

0 0 votos
Article Rating