O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), esteve com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (6). Os dois se reuniram em Brasília para discutir a capital baiana.
Adversário declarado do Partido dos Trabalhadores (PT), Reis posou ao lado do petista em registro compartilhado em suas redes sociais e disse que as diferenças partidárias não afetam seu modo de gerir.
“Como sempre disse: vou governar Salvador independente do partido do governador e do presidente. A missão do nosso trabalho é cuidar das pessoas. Pensar em políticas que transformem a vida dos que mais precisam é minha prioridade e eu nunca vou medir esforços para alcançar esse objetivo”, o prefeito de Salvador afirmou.
“Com diálogo e independência, vamos seguir avançando muito!”, concluiu Bruno Reis, que também se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quando este ocupava a Chefia do Executivo.
“Goste ou não goste, ele é presidente. Eu irei quantas vezes for necessária no gabinete do presidente para tratar de assuntos de Salvador”, o prefeito declarou na ocasião.