Daiane Alves de Souza, de 23 anos, foi morta a tiros na tarde de ontem (7), em Itapuã, Salvador. Segundo informações, a vítima era trabalhadora e vendia bebidas e água de coco.
A apuração inicial da Polícia Civil indica que criminosos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local efetuando os disparos contra Daiane.
Na ação, um turista da Argentina ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 15ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados com o relato de que duas vítimas de disparos de arma de fogo estavam caídas ao solo na Rua Professor Souza Brito.
No lugar informado, a guarnição constatou que uma delas não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada pelos militares e houve o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.
A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) iniciou as investigações do caso. As autoridades contam que agentes já estão coletando os depoimentos de testemunhas e analisando as imagens de câmeras de vigilância da região. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.