A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari abriu, nesta terça-feira (21), um chamamento público para a prestação de serviço de transporte no município. Segundo a publicação no Diário Oficial do Município (DOM), os envelopes com as propostas poderão ser entregues no dia 10 de abril, às 9h, na sala de reunião da STT.
De acordo com a gestão municipal, os interessados na prestação do serviço de transporte coletivo urbano e rural poderão consultar o edital gratuitamente na sede da STT, no loteamento Espaço Alpha (Jardim Limoeiro) ou no Portal de Compras do Município, por meio deste link.
O superintendente da STT, Hélder Almeida, ressaltou o cumprimento do prazo para lançar o chamamento em dez dias desde que assumiu o cargo. “Nós estamos trabalhando para que em 90 dias a gente tenha um sistema de transporte regular. Publicamos o chamamento e vamos seguir com o planejamento que elaboramos para dar agilidade ao processo”, afirmou.
“Sabemos que, hoje, o transporte público é o principal problema da cidade. Sabemos que o transporte é um elemento fundamental para o desenvolvimento do município e, por isso, vamos trabalhar para regular esse serviço essencial”, complementou o superintendente.
Eles querem enganar quem? Todo mundo já sabe que eles vão escolher quem pagar a propina maior. E o que falar dos pontos de ônibus da cidade? Quer dizer… dá falta deles.