Nesta terça-feira (28), a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) recomendou que os empresários suspendam temporariamente o uso de créditos tarifário pelo Serviço de Bilhetagem Eletrônica (SBE), o Camaçari Card.
A STT pede ainda que as empresas optem pelo pagamento em espécie do valor da tarifa de transporte aos seus funcionários.
O alerta se faz necessário por conta de pendências contratuais com a empresa responsável pelo fornecimento do sistema de tecnologia.
Intervenção no Camaçari Card
Uma portaria emitida no final na última quinta-feira (23) determinou a intervenção no Camaçari Card – Sistema de Bilhetagem Eletrônica de Camaçari. Com a medida, requerida pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), o interventor nomeado, Evandro Alves Costa, esteve nesta segunda-feira (27), a sede da prestadora de serviço.
Segundo a STT, a ação ocorre após a suspensão do sistema devido a pendências contratuais com a empresa fornecedora do sistema de tecnologia. O caso provocou transtornos para a população.
Durante o processo, o interventor deverá requisitar da empresa fornecedora da tecnologia de hardware e software contratada pela Camaçari Card que mantenha o sistema operando sem descontinuidade.