O corpo de Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (2) por populares na zona rural de Mata de São João, próximo ao bairro Estação. A vítima estava dentro do porta-malas de um carro, com os braços e a cabeça cortadas.

A vítima estava desaparecida desde a tarde do último sábado, quando saiu com o carro do amigo para comprar mais bebidas. Desde a noite, o dono do veículo não conseguiu ter mais o paradeiro de Elvis e tentou prestar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento, no entanto, foi informado que isso só poderia ser feito a partir de 24 horas após o último contato com a pessoa.

A 53º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi ao local e isolou a região. O caso será investigado pela 36ª Delegacia, que fica na cidade.

Elvis Adriane deixa três filhas, era funcionário da prefeitura de Mata de São João e é filho do ex-vereador Zé do Relógio. O seu assassinato, com requintes de crueldade, se assemelha ao caso do jovem Antônio Fernando, de 18 anos, que foi encontrado esquartejado na região de Mata-Burro, também na zona rural do município.

 

0 0 votos
Article Rating