A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari encerrou às 9h desta segunda-feira (10), o chamamento público para a prestação de serviço de transporte no município. De acordo com a gestão municipal, os interessados prestarão do serviço de transporte coletivo urbano e rural.
O superintendente da STT, Hélder Almeida, ressaltou o cumprimento do prazo para lançar o chamamento em dez dias desde que assumiu o cargo. “Nós estamos trabalhando para que em 90 dias a gente tenha um sistema de transporte regular. Publicamos o chamamento e vamos seguir com o planejamento que elaboramos para dar agilidade ao processo”, afirmou.
“Sabemos que, hoje, o transporte público é o principal problema da cidade. Sabemos que o transporte é um elemento fundamental para o desenvolvimento do município e, por isso, vamos trabalhar para regular esse serviço essencial”, complementou o superintendente.
Qto ao transporte público de camaçari no tocante aos bairros de Abrantes e adjacências têm deixado mto a desejar,público grandes condomínios em tda redondezas trabalhadores saindo cedo chegando e transporte pouco,mts assaltos, carros velhos, etc. .precisamos urgentemente de linhas circulares nos condomínios . Sun Park, até o reserva parque, afinal pagamos nossos impostos e é de direito nosso essas reivindicações.
Fica aqui meu desabafo
Angela Maria
Sim é verdade,o transporte para Abrantes e adjacências é calamitoso, é como Abrantes não fosse Camaçari,
Outra coisa o valor é absurdo de caro,5,30. Centavos ,mais caro do que o de Salvador,sendo que lá você tem integração com o metrô.
Infelizmente somos nós, trabalhadores humildes,que dependemos do transporte público,, infelizmente prefeito e Vereadores tem carro com motorista, pago com nosso dinheiro ?.
Vdd completamente apoiada sou do limoeiro e vus digo nu cá vi uma decadência nesse serviço trabalho em Salvador e fico a merecer dos transporte pr nossa região e a i segurança total nos transportes que vem pela cascalheira
Lamentável é essa gestão que temos em Camaçari.
demorou dois mandatos pra essas desgraças do grupo de L-nada considerarem o transporte como prioridade??? Em 2024 é FOGO ? neles!¡
Há ações no TCE e na justiça, visando refazer o edital pois parece que está totalmente direcionado. O TCE já mandou refazer. Mas ninguém fala nada. A justiça só cabe quanto é para os inimigos. A ação com poder de mandado já foi expedida no dia 12 de abril.
Quero que vcs me enformar como o transporte vai funcionar se os próprios passageiros não se ajudam, o ônibus sai a cada trinta minutos no horário de pico, o passageiro pega o ligeirinho, o passageiro è passe mais o ligeirinho vai sair agora ele paga mais não espera.