O professor Marcos de Oliveira, de 34 anos, uma das vítimas do terrível acidente na BR-242, também já tinha exercido a profissão em Camaçari.
O Sindicato dos Professores do município (Sispec) informou que Marcos trabalhou no Centro Educacional Reitor Edgard Santos, no bairro da Gleba A. Atualmente ele era professor do Instituto Federal da Bahia, campus Euclides da Cunha e morava em Feira de Santana.
Além dele, o acidente também matou a professora da rede Cíntia França, que deu aulas na Escola Professor Luis Rogério de Souza, no bairro da Gleba C.
Morte na pista
Na noite da última quinta-feira (18), cinco estudantes universitários morreram em um grave acidente de carro na BR-242, próximo ao município de Itaberaba. Entre eles, Marcos e Cíntia.
As vítimas estavam indo para o Campus Avançado da Chapada Diamantina, em Lençóis, quando o veículo bateu de frente contra um caminhão-tanque.
Todos eram estudantes do Programa de Pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Profciamb) na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e trabalhavam como professores.
As outras vítimas são, o professor Raony Chaves Fernandes, que dava aulas nas Escolas Municipais São Vicente e Pedro Joaquim, em Mata de São João, a professora Carolina Silva do Amor Divino, que atuou no Colégio Estadual Dr. Luis de Moura Bastos, em Dias D’Ávila e o professor Jares Medeiros.