Um suspeito foi baleado após confronto com Policiais Militares (PM), o comparsa foi preso em flagrante e possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.
O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (31) durante um patrulhamento dos agentes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no município de Vera Cruz, na localidade conhecida como Ilhota.
Os PMs receberam informações de que criminosos estavam realizando comércio ilícito de entorpecentes e em posse de arma de fogo no local e foram averiguar.
Com a chegada dos policiais, um grupo suspeito correu em direção a uma área de mata efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os agentes revidaram e investiram para dentro da área do mato, localizando um suspeito ferido e em poder de uma arma de fogo.
Os PMs conduziram o homem para atendimento na emergência do Hospital Geral de Itaparica e depois retornaram ao local do confronto para realizar nova varredura, localizando outro criminoso integrante do bando, escondido em um terreno, e em posse de uma quantidade de material entorpecente. Ele foi preso em flagrante.
Ao ser realizar o registro da intervenção policial na 24ª DT, foi constatado o mandado de prisão em aberto e a ordem judicial foi cumprida.