O influenciador e humorista de Feira de Santana, Júnior Caldeirão revelou através de seus stories que foi abusado pelo cunhado quanto tinha 12 anos e que não recebeu apoio da família.
Na noite desta segunda-feira (5), Júnior expôs uma discussão com sua mãe de criação citando que “a facada vem de quem menos se espera” e citou uma situação de desconforto causada pela presença do cunhado, que, segundo o influenciador, já abusou tanto dele quanto de outras mulheres da família.
“Armador descarado! Já armou várias vezes aqui para todo mundo e todo mundo aqui sabe. Bota vários chifres na cabeça da filha dela. Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, abusou de Morena [irmã], e todo mundo aqui sabe disso”
Na sequência, júnior complementou que todos eram menores de idade na época que aconteceu.
“Teve uma confusão aqui que as mulheres falaram tudo o que ele fez. (…) Uma das mulheres do meu primo falou que ele assediou ela, cabou’ então que achou que ia ficar por isso mesmo, outra mulher falou, minha irmã falou. Todo mundo falou. E ela continua com ele até hoje! Não sei onde tem cabeça pra caber tanto chifre dessa mulher. E as meninas ‘de menor’, porque é um pedófilo safado”, continuou revelando.
“Eu me lembro de tudo! Já faz nove anos, mas eu me lembro como se fosse hoje! Aí vem falar comigo: ‘Ah, por que não falou antes? Por que não denunciou?’, para que se eu estou falando e ninguém acredita?’”
Júnior ainda disse que a mãe não acreditaria nele na época. E em resposta, ela disse que na verdade ele “gostou”. Sendo o único a se pronunciar sobre o assunto, mesmo questionando aos outros membros da família, ele ainda desabafou.
“Todo mundo fica cego quando fala disso, eu estou cansado de fazer pelas pessoas e não receber nada em troca. Cansei, a partir de agora eu cansei. Deixei de fazer um monte de coisa para fazer um muro, comprei os blocos para fazer um muro ali para a segurança deles e só mainha que não enxerga nada, nunca o que eu faço para ela está bom”
De início a mãe acusava o influencer de usar a prima para ganhar dinheiro com vídeos no TikTok e não repassar para a família. Ele citou que os vídeos não rendem nada e que ajuda sempre que pode.
Júnior Caldeirão tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 14 milhões no TikTok.