A empresa Sinoma Wind Power Blade (Brazil) LTDA, que vai assumir a planta da Tecsis em Camaçari, está recebendo currículo no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat).
Nesse primeiro momento, a chinesa vai recrutar interessados na função de laminador, com experiência em pás eólicas. É necessário ter cadastro no Ciat.
Com a chegada do empreendimento, haverá um investimento de cerca de R$ 104 milhões, a oferta de 550 empregos diretos e 1.600 indiretos. A unidade fabril será a primeira deste tipo a se instalar fora da China e funcionará na Via Atlântica (BA-530), popularmente conhecida como Estrada da Cetrel.
O Ciat funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Pura politicagem as vagas para a Sinoma que vai atuar na Tecsis.A vaga só e para laminador segundo eles,pura desorganização dentro do CIAT …
Mentira deles,eles estão dando a vaga para parentes .
Aos funcionários do ciat de Camaçari já vai trabalhar com as carteiras dos parentes e amigos deles no bolso
Uma vergonha,isso nunca acaba…
kkkkkkkkkkkkkkk la é só a elite de galaxius TECSIS
Muito desorganizado, os atendentes não tem conhecimento do que estão fazendo. Chegamos de madrugada para pegar uma senha e saímos sem nenhuma perspectiva. Decepção pura
ali tem mi máfia
Serviços gerais
Falta de respeito com o cidadão, um povo despreparado no atendimento, cheguei no local 4 da manhã tenho experiência na área e disseram que não tenho o perfil, depois saíram dando oportunidade pra todos que chegaram depois