O atleta Antony, jogador do Manchester United, prestou depoimento nesta quarta-feira (28) após ser acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal pela ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Em seu perfil no Instagram, ele se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido.
“Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, escreveu o jogador.
O caso foi registrado pela suposta vítima na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. No documento, a influenciadora afirma ter sido agredida pelo jogador durante o mês de maio, mas que só decidiu fazer o Boletim de Ocorrência nesta última segunda-feira.
Antony e Gabriela Cavallin viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, ela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador. Segundo o atleta, ele está sendo vítima de uma acusação falsa.